segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu e o Xenical


Há alguns dias atrás comprando fraldas pela internet para a minha filha (vida de mãe...), por acaso mesmo descobri que o Xenical pode ser vendido sem receita controlada. Ok, ele é traja vermelha, mas sabemos que diversos medicamentos de tarja vermelha são vendidos sem receita médica.
Gente eu quase surtei!...kkkkk

Como assim? Em toda essa minha vida tentando não ser gorda eu consegui não saber que poderia comprar Xenical sem receita médica? Eu sempre soube que não é um remédio barato, aliás é muito caro. Custa entre R$140 a R$170 a caixa com 42 cápsulas, sendo que a bula recomeda o uso de 3 cápsulas por dia, sendo assim, não dá para nem 15 dias, porque o químico não deve saber fazer conta e só fez caixa com 42 cápsulas ao invés de 45. Whathever...

Xenical devidamente comprado, fui eu ler a bula (a pessoa se auto-medica e vai ler a bula, hummm....) e antes já havia feito uma pesquisa na internet para obter mais informações, afinal eu não iria gastar uma fortuna num remédio que poderia não funcionar ou seja lá o que for... Fiquei meio apavorada com os relatos de algumas pessoas que tomaram o medicamento, porque muitas reclamavam que dá dor de barriga, que... me desculpem a escatologia, podem soltar gases contendo gordura, eca! (gente, imagina a situação da pessoa!). E isso também vem relatado na bula, como um dos efeitos colaterais. Aliás, diga-se de passagem os únicos efeitos colaterais descritos na bula são relativos ao trato gastrointestinal, nada mais.

Bom, mesmo com medo disso tudo, eu muito ansiosa, comecei a tomar o Xenical na segunda-feira e na terça fiquei esperando os malditos efeitos colaterais. Na primeira vontade que eu senti de soltar um pum (sorry again!), corri logo para o banheiro, mas não foi nada além do normal. Graças a Deus.

E assim, estou eu tomando o bendito remedinho todos os dias, junto ás refeições principais e ainda não notei NADA de diferente. Ainda não sei dizer se isso é bom ou ruim, o fato é que eu não como muita gordura mesmo. Raramente como frituras, não uso manteiga no pão, não como salgadinhos, nem biscoitos, essas tranqueirinhas, né? Até como, mas é muito eventual. Na bula diz que os benefícios (leia-se: perda de peso) aparecem a partir de 15 dias após o início do uso do medicamento. Então pode ser que demore um pouco mais para aparecerem os efeitos do Xenical. Meu pecado mesmo são os doces e os carboidratos. Ainda não tem nada no mercado que ajude a eliminá-los do organismo não, né?...hehe

By the way, me pesei na terça-feira passada e estava com 70kg, só para ficar registrado para a posteridade.

Bjussss

4 comentários:

  1. Oi....onde conseguiu comprar????? to doida atras...
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Comece 2013 com corpo bonito e autoestima.
    Entre em contato!
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    Para maiores informações, mande um e-mail para:
    nanda.2013fit@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Promoção Você ainda tem como disponibilizar os inibidores?

      Excluir