sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pit Stop para Férias

Nossa, tô super feliz de ver que o bloguinho está andando e as Mamis estão firmes e fortes na dieta. É claro que todas nós temos um dia de escorregadinha e isso é super normal. Afinal somos seres humanos e ninguém é de ferro, né? O importante é não desistir nunca e levar um dia após o outro.

Eu entrei de férias do trabalho no dia 22/08. Já desde a quarta-feira não fui á academia por conta das coisas que tinha que preparar em casa para viajar, porque tinha que deixar uma série de orientações com a empregada e o único horário que consigo encontrar com ela é justamente o horário do almoço, que eu deveria estar na academia.

Enquanto fazia as malas estava super empolgada para tentar encontrar uma academia aqui perto da casa da sogra, mas quando vi que a mala já estava super-lotada, desisti da idéia, ainda mais depois que soube que a previsão do tempo era frio. E aqui em Sampa, quando faz frio é pra valer.
Desculpinha esfarrapada, mas honestamente depois de pensar e pesar, achei que não valeria à pena levar mais quatro mudas de roupa, tênis, toalhinha e etc... para malhar 4 dias, afinal na semana que vem nós iremos para outro lugar.

Talvez tenha sido até um sexto-sentido me avisando, porque logo na terça-feira eu levei um baita tombo que me fez parar no hospital. Estou com dificuldade de abaixar e fazer alguns movimentos e tomando analgésico e antiinflamaório para ajudar a melhorar mais rápido. De qualquer forma eu não conseguiria frequentar a academia estes dias.

O fato é que é um saco sair da rotina assim, deixar de fazer exercícios por tanto tempo e depois praticamente voltar á estaca zero na academia.

Ontem eu dei uma jacadinha básica, tomei choop de vinho delícia! super calórico, comi alfajor Havanna irresístível super calórico e outras coisitchas más...rs... Não façam como eu hein!...rs...
Tirando ontem, estou me controlando na alimentação para não colocar tudo à perder de uma vez por todas.
Só falta mais uma semana de férias e se Papai do Céu for bom comigo, na semana que vem o tempo vai melhorar e vou poder fazer exercícios ao ar livre lá no Guarujá. (coisa que aqui onde estou é simplesmente impossível). E com sorte vou até tentar surfar no Stand Up do marido. Hummm....
Depois eu conto dos tombos que certamente vou levar. O bom é que na água não machuca, né?

Bjusss

Um comentário:

  1. hahahaha queria ver essas tentativas de surf. E comer Havanna pode! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir