quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E o Xenical fez efeito

Dia desses postei aqui que estava começando a tomar o Xenical e já tinham se passado alguns dias, mas nada além do normal tinha acontecido.

Mas aconteceu! Exatamente uma semana depois, fui ao banheiro e vi toda aquela gordura, que eu ACHAVA que não comia. Tá, é meio nojento contar isso, mas realmente eu fiquei impressionada com o tanto de gordura que tem nos alimentos e a gente não percebe. Apesar disso, me deu um grande alívio de saber que aquela gordura não me pertencia mais...hahaha
No final de semana, por conta do dia dos pais, abusei bastante e comi coisas realmente gordurosas, como linguiça de churrasco, tortas de confeitaria (que geralmente são cheias de gordura hidrogenada), queijo, e por aí vai, né?
Não deu outra, no domingo á noite, durante a vinda do Rio, eu já estava sentindo que algo estranho acontecia. Na segunda-feira acordei com diarréia braba! O negócio foi tão violento que eu fiquei até com dor nas costas e tive que ficar tomando esses isotônicos, porque certamente iria desidratar. Nem sei como eu consegui ir trabalhar.
Na terça eu acordei e demorei para tomar café, comecei a sentir tonturas, pudera, né? Afinal o meu organismo tinha botado TUDO pra fora no dia anterior. Mandei outro isotônico para dentro e ao longo do dia fui melhorando.
Conclusão: além de tudo o remedinho te ajuda a se reeducar (tudo bem que é na base da ignorância, mas...) porque agora estou morrendo de medo de comer coisas muito gordurosas e passar por aquilo de novo.

Com relação ao peso, o maldito ponteiro da balança não quer sair dos 70kg, nem com reza. Acho que ela está com defeito...kkkk
Segundo a bula, os benefícios aparecem após 15 dias de uso. Estou no décimo dia, ainda faltam cinco. Vamos ver o que acontece.

No mais, esta semana eu voltei ao médico para revisão, perdi 4kg do mês passado para cá. Não achei pouco, porque além da musculção que não colabora muito na perda de peso, no mês de julho eu fui muito indisciplinada com a alimentação e acabei comendo doce nas sobremesas do jantar. Hábito nada aconselhável para quem pretende emagrecer. Depois dessa, estou me controlando mais para ver se eu chego aos 65 (um dia...).

Um comentário:

  1. hahahaha só assim pra gente se reeducar? E o medo de passar vergonha na rua?!

    ResponderExcluir