quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Devagar e sempre

Como anda toda essa força?
Eu aqui continuo firme e forte. Essa semana está sendo "mais fácil" já que não teve nenhum bolo delicioso calórico dando bobeira não apesar de hoje ser aniversário do meu cumpadre e de uma prima...
Bom, posso dizer que a balança ontem e hoje para minha surpresa encostou nos 89,1kg. Será que chego nos 88 ainda essa semana? Será? Será?
Segunda fiz drenagem linfática. Sei que o intuito da drenagem não é reduzir medidas, mas que ajudam bem a reduzir a retenção de líquidos, ah, ajuda! Fazia tanto tempo que eu não fazia tanto xixi! rs
Estou participando do desafio de perda de peso da academia, mas os dias de pesagem final talvez eu não poderei ir, ou seja, vou ter que pesar antes, isso significa ter 1 semana a menos que os outros para emagrecer mais! Mas na primeira pesagem bem usei calça jeans rs
Quando tiver novidades, apareço novamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário