quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem Está na Luta Contra a Balança - AlineB

Eu sou Aline. Arquiteta, mãe, mulher.
Sempre tive tendência a ser gordinha, meu biotipo não é esbelto e sempre precisei fazer dieta e malhar para ficar com um corpo legal e não virar uma bola.

Antes de engravidar eu engordei muito (não sei agora o quanto exatamente) porque tinha parado de fazer exercícicios por pura preguiça, e parei de fazer tratamento com remédios para desintoxicar o corpo antes da gravidez. E com isso o peso foi aumentando...

Durante a gravidez eu me controlei bastante por causa da azia e do enjôo e acabei não engordanto tanto, somente 9kg. Logo no primeiro mês eu perdi tudo o que ganhei na gravidez, mas a partir do terceiro mês eu desandei! Estava tão cansada e ansiosa com a mudança de vida, com a interferência de pessoas de fora na minha casa, que comia porque não conseguia descansar e com isso cheguei a mais de 90Kg.

Em setembro de 2010 comecei a fazer um tratamento para emagrecer, com remédios controlados e dieta. De lá pra cá, já consegui me livrar de 18kg.
Desde Abril, estou indo à academia com certa frequência, mas ainda não consegui engrenar 100%. Cada hora é uma coisa, empregada que vai embora, viagem da empresa, cansaço, férias. Mas eu não desisto e cada vez que vou malhar, me sinto tão bem, que a vontade de ficar bonita e me sentir em paz com o meu corpo é tão grande que supera o cansaço e as dificuldades.

Hoje eu estou com 72kg.
Tenho 1,63
E gostaria de voltar aos 65kg, que eu pesava antes de engordar, antes da gravidez...rs...
Falta pouquíssimo para chegar lá, mas os últimos quilos são sempre os mais difíceis, né?

2 comentários:

  1. É isso ai amiga!!! Nossa vc ja emagreceu tanto!!! E sem exercicios né?? Muito legal!!! logo eu conto de mim!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa amiga! Vc tá no caminho certo, estarei te acompanhando e colaborando, quando der... bjkas!

    ResponderExcluir