quinta-feira, 16 de junho de 2011

Enfiando o Pé na Jaca I

Boa Tarde!
Eu não queria falar isso ontem, porque era a inauguração do nosso Blog de Dieta, masss....
Eu enfiei o pé na JACA!!! Com todas as minhas forças!
Ontem eu saí da linha totalmente. Teve uma festinha de aniversário aqui na empresa e foi café da manhã. Tinha de tudo, inclusive os malévolos bolinhos de chuva e doce de leite da roça (Deus sabe da onde desencavaram aquilo!). Adivinha? Como boa gorda que sou, tratei de abrir o bolinhos de chuva e rechear com doce de leite. Jesus, o que é isso!
Como se não bastasse, sobrou muita coisa e teve mais festinha á tarde e aí foi com bolo também.
Resultado do dia: estrago Total!
Hoje eu não acordei com 100kg, por pura sorte.
Em compensação, hoje fiquei na minha, não comi nenhuma bobagem, almocei saladinha com peixe. Tô me controlando.
Academia só segunda-feira.

Bjussss

Um comentário: