terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem Está na Luta Contra a Balança - Maryna

Olá!

Finalmente consegui vir aqui!!

Meu nome é Maryna, eu tenho 24 anos e sou mãe da Bia de 1 ano e 6 meses. Sempre tive problemas com a balança, só consegui ficar magra mesmo pra engravidar da Bia. Mas dizem que pra cada 1 kg que você elimina você tem que ficar 1 mês mantendo o peso, eu emagreci 11 kg, então eu teria que ficar 11 meses mantendo o peso, mas ao invés disso eu engravidei 2 meses depois e fiquei os 9 meses da gestação ganhando peso, que foi igual a mais 30 kg na balança. Vocês tem noção disso? Terminei a gravidez beirando os 95 kg! Ah e eu tenho 1,64 de altura.
Desde que a Bia nasceu eu vivo de dieta pois infelizmente não consegui amamentar. Consegui chegar nos 70 kg em abril, mas após isso meu marido começou uma dieta de engorda, a Bia teve uns probleminha e tal e eu fiquei meio sem tempo pra dieta. Resultado disso, eu dei uma engordada, assustei semana passada quando subi na balança e vi 79 kg (que vergonha!!!!!!), então decidi controlar melhor a dieta novamente e tentar fazer as atividades físicas.
Atividade anaeróbica (musculação) eu sempre faço, mas tem me faltado me dedicar mais a atividade aeróbica, eu fazia mais caminhada antes, mas agora os horários da Bia mudaram e também ficou frio pra sair com ela de casa e minha ergométrica anda meio ruinzinha, então comprei um simulador de caminhada e agora vai!!!
Na terça-feira dia 14/6 eu comprei o simular e também comprei um shake, uma sopa para dieta e um chá branco que acelera o metabolismo (recomendo), não substitui todos os cafés da manhã por shake, não, só alguns. Substitui alguns almoços ou jantares por sopa (nem todos, não), comi de tudo no fim de semana com moderação. Meu simulador chegou na sexta-feira e desde então tenho feito ele todos os dias de 40 há 90 minutos, 1 a 2 vezes por dia, todos os dias. E continuo fazendo a minha musculação 3 vezes pro semana em casa mesmo, com a ajuda das minhas caneleiras, meus halteres, meu aparelho de abdominal e agora do simulador também que ajuda a tonificar os músculos.
Resultado, me pesei ontem dia 20/6 e estaba com 75,6 kg, ou seja, 3,6 kg a menos em uma semana!

Vamos lá meninas, força!      

2 comentários:

  1. Maryna, você é muito aninmada. Eu gosto de ver a sua disposição e a sua força de vontade.
    Quera ter a metade da sua disposição, pois eu duvido que se eu estivesse em casa, se eu malharia assim como você.
    Um dia a gente chega no peso dos sonhos!...rs...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu fico impressionada em como vc perde peso rapido!! Mas isso é o beneficio da idade....uma vez uma nutricionista me disse q depois dos 25 anos é bem mais dificil perder peso...então aproveite amiga!!!

    ResponderExcluir