sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desafio de inverno

Hoje tenho uma novidade:
Não é que ganhei o desafio de inverno da academia?! Até eu fiquei espantada, até porque pesei 10 dias antes da pesagem final porque estaria viajando no dia da pesagem oficial. Perdi 3,3 kg no mês passado!! U-hu Nova Iguaçu!
O prêmio não sei qual é. Mas deve ser uma semana grátis no Club Med de Rio das Pedras um pendrive.
O bom dessas pequenas conquistas é o incentivo, não é mesmo?! Não foi pelo maravilhoso prêmio que vou ganhar até porque um pendrive ninguém merece kkkkkkkk
E acredite, mesmo comendo pacas durante a viagem pros EUA voltei com o mesmo peso, pelo menos é o que diz a balança de casa! E fui no Olive Garden, Applebee's, Subway! Imaginei um estrago só! Fora os cookies que descobri na viagem de agora. O hotel (da rede Hilton que a empresa pagou) tem um maravilhoso que a gente ganha quando faz o check-in e eu devia estar com uma cara de tão esfomeada que a menina na hora do check-out me deu mais uns 30. Claro... tive que dividir com a galera, porque não ia rolar aquelas calorias maravilhosas de canela, chocolate, nozes só pra mim. Deu saudades!

Um comentário:

  1. Primeiro parabéns por ter ganhado o desafio! Isso é animador mesmo. Mesmo que o prêmio não seja lá essas coisas. Foi um pen drive mesmo? KKKKKK
    Se o pr~emio fosse um semana grátis no Club Med, EU iria até aí malhar....kkkkk
    Acho que vc perdeu peso não só pelos exercícios na academia, mas pela atividade intensa da viagem. Mesmo tendo comido essas coisas horríveis aí que vc falou (morrendo de inveja, eu!).
    Bjusss

    ResponderExcluir